Respostas

2014-05-25T16:58:40-03:00
É o espaço que existe entre as sobrancelhas. O espaço sem pelos. 
A melhor resposta!
2014-05-25T17:01:27-03:00
Sim, existe.
A glabela é o espaço compreendido entre as sobrancelhas. Esse espaço é geralmente glabro (sem pelos) ou, em raras ocasiões, tem alguns pelos. Em várias ocasiões, a pele da glabela se movimenta quando expressamos emoções. A glabela é muito dura por causa dos ossos que formam o crânio. Essa parte fica abaixo da testa, acima do nariz e um pouco acima dos olhos. O osso da glabela se chama osso frontal.
1 5 1