Respostas

2014-05-25T17:09:45-03:00
Tropical - sao paiises quentess.. 
subtropical - sao paiises qe nuw sao tao qentes e tbm nuw sao tao frios .. 
intertropical - sao paiises frioos.. 
:)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-25T17:19:53-03:00
Tropical: é o clima dado as regiões com temperatura acima de 18ºC,onde não apresentam invernos tão rigorosos e o verão é seco. ex:Brasil.
subtropical:é característico das áreas ao sul do trópico de capricórnio e ao norte do tropico de câncer as temperaturas mais altas não passam dos 20ºC e a minima temperatura de um mês frio nunca é menor de 0º
intertropical:também conhecido como zona de convergência intertropical, é a área  que circunda a terra,próxima a linha do equador, é onde os ventos do norte e sul se encontram. todos os continentes se encontram nessa região  exceto Europa e Antártica
1 5 1