Respostas

2014-05-25T17:28:13-03:00
Porque Portugal já dominava o caminho para o leste, por ter uma posição favorável e ter iniciado sua expansão marítima primeiro. Isso fez com que a Espanha precisasse de um novo caminho para chegar aos produtos, que antes só estavam nas mãos dos portugueses.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-25T17:49:53-03:00
Eles já sabiam o que tinha no leste
mas não sabiam o que tinha no oeste

queriam encontrar novas rotas, para talvez chegar mais rápido nas Índias, e Cristóvão Colombo queria provar que a terra era redonda e querendo chegar nas Índias descobriu a América
1 5 1