Respostas

A melhor resposta!
2014-05-25T17:59:57-03:00
Cidade: Aglomeração humana localizada numa área geográfica  que tem numerosas casas entre si,destinadas a moradia ou outras atividades.
Município: um conjunto de bairros ou distritos independente economicamente
2 5 2
2014-05-25T18:00:25-03:00
Municipio menor unidade administrativa do pais,e cidade aglomeração humana numa area geografica circunscrita e tem numerosas casas

1 5 1