Respostas

2013-06-27T21:36:40-03:00

R=-7-3=4

(-7, -3, 1, 5, 9, 13, 17, 21, 25, 29, 33, 37, 41, 45, 49, 53, 57, 61, 65, 69) R: O vigesimo termo éeh o numero 69.

A melhor resposta!
2013-06-27T21:38:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Primeiro vamos calcular a20:

a20=a1+19r

a20=-7+19x4=69

 

 

Agora somamos a1+a20= 62

Multiplicando 62 x 20 = 1240

 

 

Agora dividindo por 2: 620

 

 

 

 

 

 

 

 

3 5 3