Respostas

A melhor resposta!
2013-06-27T21:34:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Juros Simples:

 

 

j=C.i.t

 

 

neste caso:

C=12000

i=0,1  (10% ao bimestre)

t=30 bimestres

 

 

Logo

 

J=12000 x 0,1 x 30 =  R$ 36.000,00

 

 

 

 

 

 

4 5 4
2013-06-27T21:36:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

J = 12000.0,1.30

 

J =  36.000