Respostas

2014-05-25T20:31:16-03:00
Em comum entre animais e vegetais deve ser DNA..
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-25T20:33:06-03:00
São formados de células.
Necessitam de alimento, uma pedra não precisa de nutrientes para se manter, ao contrário do que ocorre entre os seres vivos. As plantas por exemplo produzem seu próprio alimento. 
Passam por um ciclo de vida, os seres vivos nascem, desenvolvem-se, reproduzem-se, envelhecem e morrem, porém, é claro, o tempo de vida é bem diferente de ser vivo para o outro. como por exemplo, o elefante vive aproximadamente 100 anos, já as bactérias uns 30 minutos, sequoias e alguns tipos de pinheiros podem chegar até 4 mil anos. 
Os seres vivos produzem seus descendentes.
2 5 2