Respostas

2014-05-25T21:00:29-03:00
Fortuito.
São considerados semivogais o I e o U se aparecem 
ligados a uma  vogal.

1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-25T21:07:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Somente a palavra "fortuito",pois "u" é vogal e o "i" semivogal.
Nas outras palavras,todas são vogais,pois o "a" é sempre vogal e as outras que estão acentuadas também são vogais.
1 5 1