Respostas

2014-05-25T21:51:30-03:00
Pois eles só manifestam sinais de forma de vida quando presentes em algum corpo, ou ser vivo, e não sosinhos.
A melhor resposta!
2014-05-25T21:58:10-03:00
Porque todos os seres vivos apresentam células, e os únicos seres que não possuem células são os vírus. Porém quando ele está parasitando outro ser vivo ele pode se multiplicar.
1 5 1
obrigado
De nada, linda!
não a de que