Respostas

2014-05-25T22:09:24-03:00
Os rios extensos e com grande volume de agua,servem para irrigação das terras em torno,para navegação,para usinas hidrelétricas e outras utilidades.Na Itália o rio principal 
chama-se Pó no norte do pais e ele também serve para isso tudo que falei acima.

Rio Pó

1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-25T22:10:44-03:00
O Rio Pó  percorre uma extensão de 654 km (aproximadamente) de Ocidente para Oriente, ao longo do Norte da Itália (Piemonte , Lombardia e Vêneto). (: 
1 5 1