Respostas

A melhor resposta!
2014-05-25T22:24:43-03:00
I_n é uma matriz identidade que tem como característica ser uma matriz quadrada de ordem n, tendo a seguinte peculiaridade (exemplo):


I_2 =     \left[\begin{array}{ccc}1&0\\0&1\\\end{array}\right]
1 5 1
Esquece os amp, não sei porque apareceram aí...
é
1 0
0 1
Pronto, editei :d
2014-05-25T22:24:52-03:00
Matriz identidade é quando temos uma matriz quadrada e uma matriz diagonal, sendo sua função um elemento neutro na multiplicação das matrizes.