Respostas

A melhor resposta!
2014-05-25T23:14:24-03:00
WEGGIS-TANZ 

É uma antiga dança tradicional Suíça. 
Depois de terem executado várias figuras em posição aberta, os dançarinos giram ao modo da valsa – marcando o ritmo com gritos e bulha.
4 5 4
2014-05-25T23:26:47-03:00
É uma antiga dança tradicional Suíça. 
Depois de terem executado várias figuras em posição aberta, os dançarinos giram ao modo da valsa, marcando o ritmo com gritos e bulha de tacões.
é uma dança até bacana

2 3 2