Respostas

2014-05-26T00:32:52-03:00
 Liberdade designa, de uma maneira negativa, a ausência de submissão, de servidão e de determinação, isto é, ela qualifica a independência do ser humano. De maneira positiva, liberdade é a autonomia e a espontaneidade de um sujeito racional. Isto é, ela qualifica e constitui a condição dos comportamentos humanos voluntários.
a Ética é essencialmente especulativa e jamais será normativa. Característica esta exclusiva do seu objeto de estudo, a Moral. Além de tudo ser Ético é fazer algo que te beneficie e, no mínimo, não prejudique o "outro". 
moral é um juízo da razão que ordena o homem a praticar o bem e evitar o mal. A consciência, presente no íntimo de qualquer pessoa e indissociável à dignidade humana, permite a qualquer pessoa avaliar a qualidade moral dos atos realizados ou ainda por realizar, permitindo-lhes assim assumir a responsabilidade porque possuem liberdade para escolher entre o bem e o mal.
Direito é o sistema de normas de conduta criado e imposto por um conjunto de instituições para regular as relações sociais.
1 5 1
2014-05-26T00:42:09-03:00
Liberdade: Classificada como independência, poder sem autonomia.
Ética: É a reflexão sobre as noções e princípios que fundamentam a vida moral. Essa reflexão orienta-se nas mais diversas direções, dependendo da concepção de ser humano tomada como ponto de partida.
Moral: É o conjunto de regras que determinam o comportamento dos indivíduos em um grupo social.
Direito: Fundada na natureza humana é um sistema de disciplina social 
Espero ter ajudado. ;)
1 4 1