Respostas

2014-05-26T01:18:15-03:00
Resposta: R$ 25.500,00
obrigada,mas qual calculo vc montou pra chegar a este resultado?
A melhor resposta!
2014-05-26T01:29:43-03:00
Se liga a fórmula do trapézio é Base maior +base menos vezes altura sobre doois massa? (B+b).h/2 logo ele não dá a base maior ai vc vai ter que usar Pitágoras a²=b²+c²
25²- 15²= (AD-x)²  625-225= (AD-x)²  passa a potência para o outro lado em forma de raiz e vai dar: raiz de 400= (AD-x) que é 20 ok? logo AD-x que é = a BC+x  desse modo AD= 44 agora joga na formula tudo base maior AD= (44+24).15 tudo sobre 2  vai dar 510 m² que multiplicando pelo preço que é 50 vai dar 25000 reais!
1 5 1
obrigado
ei faltou os 500 quando vc fizer a conta perceberá na multiplicação final digitei o resultado rápido dá 25.500 ok mas é só erro de digitação ^^ a conta ta correta
ok