Respostas

A melhor resposta!
2013-06-28T10:45:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Dois agentes externos que provocam erosão: vento e chuva.

3 5 3
2013-06-28T12:03:29-03:00

Os agentes externos são o vento, chuva (etc) e pode ser considerar que o homem é um agente da erosão do solo

2 4 2