Respostas

2013-06-28T11:41:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Rocha é o que forma o solo (o chão), é uma substância dura formada pela agregação de minerais. 

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-28T13:54:05-03:00

rocha é um agregado sólido que ocorre naturalmente e é constituído por um ou mais minerais ou mineraloides. A camada externa sólida da Terra, conhecida por litosfera, é constituída por rochas. O estudo científico das rochas é chamado de petrologia, um ramo da geologia. Os termos popularespedra e calhau se referem a pedaços soltos de rochas, ou fragmentos.

1 5 1