Respostas

2014-05-26T10:18:07-03:00
Números primos de 1 até 100=  2 3 5 7 11 13 17 19 23 29 31 37 41 
43 47 53 59 61 67 71 73 79 83 89 97.
44 4 44
A melhor resposta!
2014-05-26T10:20:47-03:00
Definição Matemática para números primos: 
Se um número natural maior do que 1 for divisível somente por 1 e por si mesmo, então ele será chamado número primo. 
Portanto, 1 NÃO é um número primo, pois, ele é divisível apenas por ele mesmo. 
Um método para determinar os números primos menores que 100 é listás-lo em ordem crescente de 2 até 100 (o 1 não é primo!). 
Em seguida, retiramos todos os números maiores que 2 e múltiplos de 2, 
ou seja: 4,6,8 
10,12,14,16,18, 
20,22,24,26,28, 
30,32,34,36,38, 
40,42,44,46,48, 
50,52,54,56,58, 
60,62,64,66,68, 
70,72,74,76,78, 
80,82,84,86,88, 
90,92,94,96,98, 
e 100, que não são números primos, pois são números pares. 
Os próximos a serem retirados são os múltiplos de 3, maiores que 3, 
ou seja: 9,15, 
21,27,33,39,45, 
51,57,63,69,75, 
81,87,93,99, que também não são primos, pois são divisíveis por 3. 
Após, retiram-se os múltiplos de 5, maiores que 5, ou seja: 5,35,55,65,85,95. 
e, finalmente, retiramos os múltiplos de 7, maiores que 7, 
ou seja: 49,77,91. 

Enfim, os números restante, portanto, são números primos: 
2,3,5,7, 
11,13,17,19, 
23,29, 
31,37, 
41,43,47, 
53,59, 
61,67, 
71,73,79, 
83,89 e 97. 

Ou seja, entre 1 e 100 existem 25 números primos.
23 4 23