Respostas

2014-05-26T12:13:19-03:00
É preciso ter uma boa postura,saber respirar pelo diafragma, liberar todas suas tensões, etc...
espero ter ajudado
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-26T21:12:45-03:00
Bom a tecnica é meio difundida aqui no brasil , então beba muita agua , pois evite gritas e faça exercicios vocais , e pode fazer aula de canto que o professor pode te indicar uma fonaudiologo 
1 5 1