Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T12:25:45-03:00
Considerando 1 como o tanque cheio tem-se:
3/4 --- 50 litros
  1  --- x litros
   x=50/3/4
   x=50.4/3
   x=200/3=66,6
3 4 3
2014-05-26T12:34:23-03:00
Se 50 Litros equivalem a 3/4 é só dividir 50 por 3 que achara quanto vale uma parte que é 1/4 .. Então fica assim 50/3 = 16,6 aproximadamente 17 ..
Somando 17 + 50 = 67 valor aproximado de um tanque cheio 4/4.
3 4 3