É uma palavbra de origem francesa : CROISSANT, mas se fala como você escreveu: croaçã. Uma das melhores delícias da frança !
oi kkk em espanhol, chocolate se fala e se escreve igual a portugues! CHOCOLATE, entendeu? mas se tiver alguma duvida, voce acessa o google tradutor que ta la! espero ter ajudado vc! bjao

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T12:35:38-03:00
Olá Ana123

Nao muda entao em espanhol chocolate tem o mesmo nome
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-05-26T13:51:27-03:00
Croaça , assim que se fala e se escreve chocolate mesmo , espero ter ajudador ;)