Respostas

2014-05-26T13:06:48-03:00
Ocorreu com a falta de recursos nos devidos paises, guerras, problemas sociais onde no brasil nao ocorrem, sempre houve e sempre havera isso pois nao sao todos paises que tem leis, politica, etc iguais.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-26T13:20:43-03:00
A imigração no Brasil  iniciou a partir da chegada dos portugueses no Brasil,tendo sido intensificada a partir da chegada de imigrantes não portugueses como : alemães, japoneses.Esses imigrantes ajudaram muito no crescimento do nosso país,especialmente no Sul, e no Sudeste( especialmente na cidade de São Paulo) onde trabalhavam em lavouras de café.Com a vinda desses imigrantes eles trouxeram consigo uma grande influencia entre elas: a culinária italiana , as batidas da musica africana.
Alemães,suecos,italianos,japoneses... trouxeram consigo uma infinidade de costumes e crenças,o que nos da uma cultura diversificada e com grande valor histórico.
2 5 2