Respostas

2013-03-05T11:28:31-03:00

Relogio - Chocolate - Camera = substantivos simples 

3 4 3
A melhor resposta!
2013-03-05T12:31:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Relógio =  comum, simples, concreto, primitivo, masculino, singular.

chocolate = comum, simples, concreto, primitivo, masculino, singular.

câmera = comum, simples, concreto, primitivo, feminino, singular.

 

A teoria, pra você conseguir classificar sozinha!

Os substantivos se classificam em:

 

próprio ou comum

simples ou composto

concreto ou abstrato

primitivo ou derivado

masculino ou feminino

singular ou plural (o singular pode ser coletivo ou não)

4 4 4