Transforme os numeros abaixo em natação científica

a)0, 245
b) 0, 00000012
c) 8, 2
d) 425


ME AJUDEM POR FAVOR !

2
leia meu 1º comentário na integra " acho, não; tenho certeza que o enunciado esta errado. natação científica não existe mas NOTAÇÃO sim " Como provo aqui você esta com sérios problemas de leitura e ou intelecção.
ta bom snunes2 ta bom aff
sérios problemas da sua cara só se for ( L)
e eu sei que esta errado e meu.nome é suellen estou no brainly da minha amg e NOTAÇÃO NÃO NATAÇÃO EU ERREI EU SEI QUERIDA
o correto é notação científica e a)2,45x10-¹ b)1,2x10-7 c)8,2x10¹ isso não é notação científica pois o coeficiente de dez não pode ser 1 d)4,5x10²

Respostas

2014-05-26T13:18:23-03:00
A)R=2,45 x 10-¹
B)R=1,2 x 10-7
D)R=4,25 x 10²
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-26T13:54:02-03:00


a) 2,45 . 10 elevado à - 1

b) 1,2 . 10 elevado à -7

c) 8,2 . 10 elevado a 1

d) 4,25 . 10 elevado ao quadrado

1 5 1
agora ficou pior você se fez passar por outra pessoa e isto é crime. crime este em que você é réu confessa. A saber falsidade ideológica mesmo sendo primário é passível de reclusão.
mais querida eu vim perguntar uma coisa e gerou isso tudo nao se fiz passar por outra pessoa eu so vim perguntar no brainly da amin
ops da minha amg porque eu estava sem meu celular e não tive outra opção
esqueça eu já esqueci. bons estudos!
obg , foi so temporário porq da minha prova eu tive que pedir ajuda