a professora perguntou a seus alunos: quantos anos vcs acham q eu tenho?. Ana respondeu 22, Beatriz respondeu 25 e Celina respondeu 30. A professora disse: Uma de vcs errou minha idade em 2 anos, outra errou em 3 e outra em 5 anos. Qual é a idade da professora?

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-06-28T16:36:41-03:00

28 anos

 

22 + 5= 28

25+3= 28

30-2+ 28

7 4 7
2013-06-28T16:43:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

ana =22 + 5 = 27

 

beatriz = 25 + 2 = 27


celina= 30 - 3 = 27

 

4 3 4