Respostas

2014-05-26T15:29:06-03:00
Inspiração e expiração
___________________________________
A melhor resposta!
2014-05-26T15:29:53-03:00
A respiração ocorre ao mesmo tempo em dois níveis diversos: a nível celular e ao nível de organismo. O processo que libera a energia química necessária ao metabolismo, através da quebra das cadeias de carbono, é a respiração celular. Já a respiração ao nível do organismo é a respiração orgânica, que compreende a captura do oxigênio do ambiente, o transporte deste gás até as células e a eliminação do gás carbônico produzido nas células.Source:
3 5 3