Respostas

2014-05-26T15:55:34-03:00
É a troca gasosa! Trocar o gás carbônico por oxigênio. 
2 5 2
Comentário foi eliminado
Coloca como melhor resposta e dá um joinha. Qualquer dúvida é só chamar inbox.
A melhor resposta!
2014-05-26T16:11:37-03:00
Hematose são trocas gasosas exemplo:oxigênio  e gás carbônico nós respiramos  oxigênio e nosso organismo troca por gás carbônico,as plantas usam o gás carbônico que o organismo delas trocam por oxigenio
1 5 1