pode ser mais famoso?
Melhor jogador: Giba (BRA)
Maior pontuador: Héctor Soto (PUR)

Melhor atacante: Dante (BRA)

Melhor bloqueador: Alexei Kulechov (RUS)

Melhor sacador: Matey Kaziyski (BUL)

Melhor levantador: Pawel Zagumny (POL)

Melhor líbero: Alexei Berbov (RUS)
aeeeee naty5556
;)

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T16:24:15-03:00
Giba, é um dos mais famosos 
2 5 2
2014-05-26T16:25:11-03:00