Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T16:42:40-03:00
Biosfera é o conjunto de todos os ecossistemas da terra como:
Litosfera:a camada rochosa da terra e o centro da terra.
Hidrosfera:toda parte de água presente na terra.
Atmosfera:toda camada e ar da terra.
Esses são fundamentais para a presença de vida na terra
2 3 2
2014-05-26T16:55:14-03:00
Hum a unica camada que eu ja ouvi falar é a de Ozonho