Respostas

2014-05-26T16:44:26-03:00
MUITOS SÃO RACISTAS, E NÃO RESPEITAM MUITO
2 3 2
A melhor resposta!
2014-05-26T16:52:24-03:00
Porque ainda existem muitas desigualdades sociais e os negros ainda são considerados inferiores e,ganham menos que os outros,tem menos oportunidades e mais dificuldades para conseguir trabalhar e estudar.Porém, isso também acontece com pessoas de todas as raças e cores,até mesmo com crianças e adolescentes,que deixam as escolas e vão trabalhar.
23 4 23