Respostas

2014-05-26T17:04:38-03:00
O número 1 não é primo porque ele tem apenas um divisor, que é ele mesmo. Sendo que pra um número ser primo, ele precisa ser divisível por 1 e por ele mesmo! E o 0 pode ser dividido por qualquer outro número, que sempre vai dar 0. Pra um número ser um natural composto, precisar ser maior que 1 e tem que ter mais de dois divisores.
45 4 45
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-26T17:05:37-03:00
1 e 0 = não são primos  por que o um  é gerador de todos os numeros e por que tds os numeros prmos devem ter 2 divisores e O não se divide por ninguem [
1 e 0 = nao sao compostos pelo fato de ambos serem primos
29 3 29