Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-26T17:21:47-03:00
1) acredito que eles são uma forma de vivermos em paz com o próximo e termos sempre Deus em nossos corações.
2)Originaram se dos povos mesopotâmicos
3) A blibila não e somente um livro,mas a porta para a entrada por um mundo novo onde podemos descobrir um pouco mais em relação a nossa existência e a do Deus poderoso,além de podermos estar mais próximos deles e aprendermos seus ensinamntos
1 5 1
2014-05-26T17:48:08-03:00
1) acredito que eles são uma forma de vivermos em paz com o próximo e termos sempre Deus em nossos corações.
2)Originaram se dos povos mesopotâmicos
3) A blibila não e somente um livro,mas a porta para a entrada por um mundo novo onde podemos descobrir um pouco mais em relação a nossa existência e a do Deus poderoso,além de podermos estar mais próximos deles e aprendermos seus ensinamntos