Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T17:29:57-03:00
O $$ nao girava em torno apenas dos senhores feudais, assim cada um podia vender e obter sua propria renda sem ser subordinado a algum chefe (senhor feudal)
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-05-26T17:31:08-03:00
O sistema feudal era centrado em trocas comercias assim com a disseminação de moedas tendo o renascimento do comercio logo assim a sociedade capitalista ganha força 
sua resposta e muito boa Obeigado