Respostas

2014-05-26T17:43:19-03:00
O rio nilo foi estremamente importante para  os egipicios por que alem das margens do rio serem protutivas o rio tamben era usado para transporte e é claro a pesca 
2 4 2
A melhor resposta!
2014-05-26T17:43:22-03:00
O rio Nilo era a base dos egípcios. As cidades eram construídas nas margens do rio. A agricultura dependia desse bem importante. Nas cheias, o rio fertilizava as áreas para a plantação. Tudo e todos dependiam do rio porquê ele era a fonte de vida e de economia do Egito Antigo.
3 4 3