Respostas

2014-05-26T17:43:39-03:00
A simples questao de ele ser habitavel, ter recursos especiais, e ter uma humanidade que se desenvolveu nele.
A melhor resposta!
2014-05-26T17:43:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para começar ele contem gravidade , isso ajuda muito !
Contem oxigenio , agua e vida !
Isso influencia em ser taaaaaaaaao diwoso !
1 5 1