Respostas

A melhor resposta!
2013-06-29T00:55:35-03:00

Vendo pelo ponto de vista do livro de Abraão na biblia , que se encaixa na história cronológica e adicionando as idades dadas em Gênesis capítulos cinco e onze, fica aparente que a Bíblia ensina que a terra tenha cerca de 6.000 anos de idade, com poucas centenas a mais ou a menos.
Enquanto à idéia popular fala que  a terra tem  cerca de 4,6 bilhões de anos, opnião aceita pela maioria dos cientistas hoje e ensinada na vasta maioria de nossas instituições acadêmicas.Essa idade da Terra primeiramente derivada de duas técnicas em se determinar a idade: por radiometria e escala do tempo geológico.




2 5 2
2013-06-29T03:04:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

O Planeta Terra, segundo estudos, tem aproximadamente 4,6 bilhões de anos, que são subdividos em períodos, como Cretáceo, Cambriano.

1 5 1