Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T00:01:52-03:00
Diversos fatores podem afetar a mente do ser humano, tudo depende de qual contexto você quer avaliar. Alguns fatores básicos são o biológico, psicológico, ambiental, social...
1 5 1
2014-05-27T19:51:03-03:00
Os fatores são diversificados, mas como estamos na matéria "Psicologia" aqui vai alguns: rejeição (tanto de alguém importante quanto da sociedade), problemas psicológicos, problemas pessoais (familiares, etc), autoestima baixa. Esses dentre outros fatores podem afetar a mente humana.