Respostas

2014-05-26T18:18:24-03:00
AS ORGANELAS DA CÉLULA ANIMAL: : Membrana plasmatica, mitocôndria, Ribossomo, Lisossomo, Microtubulos, centriolo, complexo golgiense, reticulo endoplasmatico não-granuloso, citosol,reticulo endoplasmatico granuloso, NUCLEO( cromatina, nucléolo, carioteca, poro). 
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-26T18:22:24-03:00
Núcleo
Mitocôndrias
Retículo Endoplasmático Rugoso
Retículo Endoplasmático Liso
Ribossomos
Lisossomos
Membrana Celular
Complexo Golgiense
Centríolos
Citoesqueleto
Citoplasma
Peroxissomos
Nucléolo

Alguns destes não são consideradas organelas, mas acredito que não existam 13 organelas, mas sim estas 13 partes da célula animal.

Boa tarde! =D
1 5 1