Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T18:27:55-03:00
Cheio de indio cheinho
1 5 1
queria um breve resumo sobre isso
Descordo totalmente desta resposta! Realmente tinha muitos índio mais não era só isso!
2014-05-26T18:28:19-03:00
Era como uma colônia! Não era permitido vender produtos para outros países além de Portugal . A escolaridade era péssima, quanto menos aprendizado , menos conhecimento e assim não saberiam os golpes dos portugueses!
O brasil era explorado...em fim!
escolaridade pessima ? os idios estudavam?
Não haviam apenas índios no Brasil!!
taa! é qi eu n sabia : o