Respostas

2014-05-26T18:41:40-03:00
Molecula é um bom jogo 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-26T19:50:40-03:00
 ADIVINHA A TABELA PERIODICA: Neste jogo terás de adivinhar qual é o elemento químico relacionado com cada quadra, selecionando o elemento correto. Se errares aplica-te uma penalização temporal. Presta atenção à contagem parcial que aparece entre adivinhas. Ganha quem conseguir o menor tempo no final. 
JOGO DE ELEMENTOS I : 
Tenta descobrir o elemento químico, com base nas pistas que te dão. Por cada pergunta que fizeres ao computador ou cada elemento mal escolhido irão “custar-te” penalizações. 
Mas é preciso uma boa pontuação.


1 5 1