Respostas

2014-05-26T18:42:27-03:00
Cara
se tiver com pressa
fala pra fessora q vc na soube '-'

Remove seu comentário, eu já respondi, Vegeta kkkk adorei o nome
=3
kkkkkk viciada em dbz tbm parece
=3
Sim o/
A melhor resposta!
2014-05-26T18:46:46-03:00
B) o homem renascentista acreditava que nada podia mudar seu destino e que este ja tinha sido traçado por deus.

Errado, pois uma das características do homem renascentista é o antropocentrismo, ou seja, ele passa a se valorizar, largando um pouco da religião. Por isso, seu destino era traçado por ele e não por Deus.
1 5 1
obrigada pela ajuda.
Nada querida :3
Classifica a resposta ae pra ajudar os mano -zoa
Obrigado <3
de Nd obrigada vc.^^