Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T18:46:26-03:00
Isso designa, ao contemplo da Primeira e Segunda Guerra Mundial, que por si, está infiltrada no Brasil até os dias de hoje. Praticamente estamos em constantes transformações que ocorrem tanto no setor político como econômico e estará sempre em nossos meios que exercemos dentro do país.
2 5 2
2014-05-26T19:00:01-03:00
O período se estendeu entre os dois conflitos mundiais, conhecido como entreguerras.A crise econômica desse período acompanhou a bolsa de valores e mudou o rumo da econômia.