Pedro comprou um par de sapato e pagou com uma nota de 100,00 e recebeu 22,78 de troco.quanto pedro pagou pelo par de sapato?e se ele tivesse que comprar quatro pares do mesmo sapato,quanto ele pagaria?resolva a operação abaixo:

2
ele pago 77,22 se ele tivesse que comprar 4 pares ele pagaria 308,88

Respostas

2014-05-26T18:50:03-03:00
Ele pagou $R 77,22 pelo sapato
1 2 1
vish ai complicou o resto de sapato
entao
desculpa n ter ajudado
magina
A melhor resposta!
2014-05-26T18:51:01-03:00
100,00-22,78= 77,22 
77,22x4= 308,88
1 5 1