Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T18:58:40-03:00
Olá, Larinhalinda02!

A tradução é:

O que é mais distante: a África ou a lua?
África!
Por que você diz isso?
Porque nós podemos ver a lua, mas não podemos ver a África!
1 5 1
2014-05-26T18:59:05-03:00
Qual é mais distante a Africa ou a Lua? resposta do menino: Africa
Por que você diz isso (A Professora pergunta)
Porque nós podemos ver a lua mas não podemos ver a Africa (O menino responde)