Na sua opinião o Brasil está preparado para receber a copa do mundo? Justifique:

2
Comentário foi eliminado
sem comentarios né, cada um tem sua opiniao, usa a cabeça
Não. E isso pouco importa, os lucros obtidos com o turismo não chegam na população mesmo, a economia do Brasil é rica, o problema é na administração. O Brasil pode ter o PIB dos EUA, a população vai continuar na mesma situação.
Comentário foi eliminado

Respostas

2014-05-26T19:11:45-03:00
Nao pq nao tem espaço o suficiente para os turistas ficarem os aeroportos nao estao totalmente prontos, nao temos condiçao pra receber tanta gente
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-26T19:18:35-03:00
Não. O Brasil não tem condições financeiras para investir em Hoteis, aeroportos, restaurantes e etc. E também muitas pessoas perdem suas casas por causa e motivo dessa COPA....
2 5 2