Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T19:12:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sitio urbano é o local de origem de uma cidade. esse local pode favorecer ou desfavorecer seu desenvolvimento.
re-estudei isso hj!!
30 4 30
  • Usuário do Brainly
2014-05-26T19:15:50-03:00
Sitio Urbano não existe mais  pois com o crescimentos das cidades os poucos que haviam foram transformados em áreas urbanas (loteamentos) para construção de moradias, comercio , industria etc..... Sítios só existem na area rural 
11 4 11