Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-26T19:15:57-03:00
2x + (- 3x) + 2x
2x - 3x + 2x
x
1 5 1
2014-05-26T19:29:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


2x+(-3x)+2x

2x - 3x + 2x
  
    x