Respostas

2014-05-26T19:25:19-03:00
Pólipos Os pólipos são os indivíduos, geralmente sésseis, dos animais invertebrados do filo Coelenterata ou Cnidaria, que inclui os corais e as anêmonas-do-mar.

Medusa São forma de vida livre dos cnidários adultos.  Quase todas as medusas vivem nos oceanos,
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-26T19:27:50-03:00
Os pólipos possuem a forma do corpo cilíndrica, com uma abertura na parte superior, que corresponde à boca. São normalmente fixos ou então se movimentam pouco. Exemplos de pólipos são a actínia e a hidra.

As medusas são móveis e têm o corpo em forma de sino. Possuem a boca na parte inferior do corpo (em relação ao deslocamento do animal). Um exemplo é a água-viva.


Espero ter ajudado :)
3 4 3