Respostas

2014-05-26T19:30:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá, Gessica123

Bí-ceps; e é uma palavra paroxítona pois  é a sílaba tônica.
A melhor resposta!
2014-05-26T19:32:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bíceps- BÍ- paroxítona
1 5 1
mas a silaba ceps é separada
A palavra BÍCEPS se separa da seguinte forma: BÍ-CEPS