Respostas

A melhor resposta!
2013-06-29T12:50:39-03:00

perímetro é a soma dos lados... se vc ver uma figura qualquer, e medir cada lado dela e depois somar cada um, vc está verificando o perímetro...

Imagina ai um quadrado... O quadrado tem 4 lados, né isso? então... vc vai somar cada lado desse quadrado e depois somar...

 

é bastante simples... Espero ter ajudado! Abraços Milena...

2 5 2
2013-06-29T12:56:15-03:00

Perímetros é a soma de todos os lados de determinada figura geométrica. por exemplo o perímetro de um triangulo de lado 3cm, 4cm e 5cm  , 2p= 3+ 4+5= , 2p= 12 cm , obs: O perímetro de uma figura é representado por 2p. 

1 5 1