Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T19:48:14-03:00
Paleolítico mais conhecido como idade da pedra lascada foi o primeiro e mais longo período da história da humanidade e Neolítico mais conhecido como idade da pedra polida quando os povos sabiam cultivar mais frutos
4 4 4
2014-05-26T19:48:47-03:00


Paleolítico foi a IDADE DA PEDRA LASCADA

Neolítico foi a ERA QUATERNARIA que vai de 5000 a 2500 antes de cristo (o homem se dedica a cultura, domesticação de animais, cidades, etc)

3 3 3